Dois lados e uma parceria de sucesso

Rafael Bitencourt com: Sra. Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, o coach Ângelo Luiz e Mariana Garcia Bitencourt, esposa de Rafael Bitencourt.

O cantor Rafael Bitencourt grava seu terceiro CD solo e assina contrato com a gravadora MK

O cantor Rafael Bitencourt, que já escreveu dois livros, celebra um novo tempo em sua carreira ministerial. Com experiência de cinco CDs e um DVD, de ter ministrado pelo Brasil e em vários outros países, Rafael assinou contrato, na tarde dessa quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016, com a gravadora MK Music, pela qual lançará “Deus de Novos Começos”, seu terceiro CD solo e o sexto da sua carreira.
O projeto “Deus de Novos Começos” foi recebido com confiança e boas expectativas pela Sra. Yvelise Assis Vieira de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, e Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, que logo reconheceram a força deste trabalho e decidiram abraçá-lo e apoiar o cantor, muito bem recebido por toda a família MK Music.
Rafael diz que está muito feliz com essa parceria que vai lhe trazer muitas coisas novas e boas, sendo-lhe por desafio de contínuo crescimento para alcançar um nível ainda mais elevado em sua carreira. Ele garante que a aliança com a MK veio como resposta de oração, uma vez que vai amplificar tudo que Deus lhe tem confiado em termos de música e ministração durante todos esses anos: “Com certeza, esta aliança vai consolidar e reafirmar muita coisa que eu venho ministrando há anos e que, agora, com este parceiro gigante que vai me apoiar, será amplificado para o Brasil todo”, declara animado.
Com o Ministério Apascentar, ele gravou três CDs: “É Impossível, mas Deus Pode”, “Deus de Milagres” e “A Vitória da Fé” e o DVD, “É Impossível, mas Deus Pode”, lançado em 2008 e que vendeu mais de 25 mil cópias. Com esse DVD, Rafael ganhou o Prêmio Ouro. Nesse tempo, pela gravadora Toque no Altar Music, que dava suporte ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Bitencourt alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Anteriormente a “Deus dos Novos Começos” (2016), ele gravou outros dois CDs solos: “Dias Melhores Virão” (2012) e “Rasga o Céu” (2014).
Rafael conta que, por um breve tempo, também fez parte da gravadora Canzion Brasil: “Fiquei na Canzion por pouco tempo, depois, fui para a Onimusic, do Nelsinho, um amigão, que me deu um apoio muito grande. E agora assino contrato com a MK, que vai distribuir para todo o Brasil, me dando estrutura e suporte para este projeto.” Rafael Bitencourt diz que é muito bom saber que para realizar o que Deus lhe confiou, poderá contar com uma estrutura profissional que tem knowhowe entende bem onde pode chegar e como alcançar isso: “A MK tem uma filosofia de crescimento com excelência e isso me deixa feliz, além de muita experiência e um cast grande e respeitável de ministros, cantores e cantoras que impactam o Brasil há muitos anos. Saber que posso contar com uma empresa tão idônea e capaz me deixa tranquilo e cheio de planos.
A empresa AL Agenciamentos, na pessoa de Ângelo Luiz, foi a responsável por todo o coaching, do projeto “Deus dos Novos Começos”. O projeto gráfico do encarte do CD prima pela qualidade de produção e figurino. Rafael entende que o trabalho criterioso de Ângelo Luiz no projeto, com detalhes de importância ímpar, fez toda diferença no resultado final: “A AL Agenciamentos é uma empresa que eu recomendo para todos que estão sonhando com a música. O Ângelo foi excelente nos mínimos detalhes e eu acredito que esta primazia foi reconhecida pela MK. A riqueza dos detalhes, o cuidado para que tudo saísse bonito e organizado foi, com certeza, um diferencial neste nosso projeto. E Deus, então, acrescentou coisas surpreendentes. O sobrenatural de Deus sempre nos surpreende”, ressalta o cantor.
Rafael Bitencourt quer que todas as pessoas que ouçam o CD “Deus dos Novos Começos”, principalmente a música tema, sejam abençoadas e entendam que sempre há uma nova chance. Rafael conta que este CD significou um novo fôlego para ele e explica que chega um momento em que é preciso viver este novo tempo de se refazer:
O meu desejo é que cada pessoa que ouvir esta música entenda que se ela está quebrada é porque Deus vai refazê-la. Ele está lhe dando uma chance de se levantar com mais força, com mais experiência. Deus está lhe mostrando que Ele ainda tem planos, projetos para a sua vida, que ela pode sonhar novamente. Então, que ela diga: ‘Eu vou lutar e prevalecer, porque Deus está comigo’. Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD ‘Deus de novos começos’ vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado Israel de Deus novamente. Eu creio nisto”, Rafael declara emocionado.
Em breve, todos poderão conferir a beleza e a sonoridade deste trabalho!





0 comentários